-- 2021 --
todos os dramas assistidos por mim em 2021 :)
-
101. Why R U? : The Series
Thai Drama - 2020, 13 episodes
Preciso dizer que "Why R U?" Me conquistou bastante!
Não vou mentir que tive uma relação de amor e ódio com o Fighter (amor da minha vida) e com o Tutor e muitas vezes eles tomavam umas decisões que me irritavam um pouco, mas não tem como dizer que o casal não é maravilhoso e que a química dos dois não era gigantesca.
Enfim, é uma farofinha gostosa, se eu pudesse tiraria alguns plots de personagens secundários que não influenciavam em nada da história principal e COM CERTEZA qualquer cena com música seria excluída, mas fora isso, "Why R U?" é legal e divertido!
PS: Eu literalmente CHOREI com a participaçãozinha dos TharnType, que saudade dos meus amores!! -
102. Youth of May
Korean Drama - 2021, 12 episodes
Ótimas atuações, uma produção incrível e uma história muito importante de ser contada. Me destruiu, mas eu gostei.
PS: Exijo Lee Do Hyun e a Go Min Shi juntos em um drama fofinho e romântico com final feliz porque a química deles NÃO É DESSE MUNDO. Fofos demais!