Detalles

  • Últ. vez en línea: nov 4, 2022
  • Género: Mujer
  • Ubicación: Not in Seoul
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Rango:
  • Fecha de ingreso: julio 6, 2020

Julia Costa Reis

Not in Seoul

Julia Costa Reis

Not in Seoul
Flower of Evil korean drama review
Visto
Flower of Evil
A 3 usuarios les ha parecido útil esta reseña
by Julia Costa Reis
oct 13, 2020
16 of 16 episodios vistos
Visto
Global 10
Historia 10.0
Actuación/Reparto 10.0
Música 10.0
Volver a ver 10.0

O melhor k-drama de 2020

Nunca assisti um dorama que me deixou tão curiosa para desvendar toda a trama, que conta a história de Baek Hee Sung, um artesão habilidoso, marido perfeito e pai exemplar. Mas seu exterior impecável esconde segredos extremamente obscuros. Segredos que ele gostaria que sua esposa, a detetive Cha Ji Won, nunca descobrisse.

Apesar de parecer uma série sombria sobre um serial killer, a narrativa é principalmente sobre amor e sobre até onde estamos dispostos a ir para proteger e acreditar nas pessoas mais especiais da nossa vida.

Eu não vou conseguir colocar em palavras o quanto essa série mexeu comigo. Perdi o ar em muitos episódios. Quando achava que tinha entendido tudo, na verdade não tinha entendido nada. Me apaixonei pelo amor maduro do casal principal e pela sua filhinha linda, Eun-Ha, que roubou a cena diversas vezes. Adoro ver séries que focam no início de um relacionamento, mas essa focou nos limites de um. Até onde você iria por amor? Passaria por cima das suas convicções para proteger quem você ama? O amor do casal principal é colocado à prova diversas vezes. Nunca vi uma cena que mexeu tanto comigo quanto a do episódio 11, em que a detetive sai do táxi, ele a abraça e pede pra ir pra casa. Me arrepio só de digitar isso aqui.

O roteiro é maduro e inteligente, sem deixar nenhuma ponta solta. A produção é impecável como poucas séries de suspense que já vi. Não tinha gostado do desfecho que eles decidiram pra trama no início do último episódio, mas tudo fez sentido no fim - aliás, QUE FIM! Morri com a explicação do nome do ateliê dele. A OST me destruiu horrores, batia na alma. Nunca vou esquecer da história de Cha Ji Won e Do Hyun-Soo, meu casal preferido dos últimos tempos (e aposto que pra sempre).

“Penso em você como destino, ainda que seja perigoso, ainda que seja demais. Não vou deixar a sua solidão acabar assim, por isso eu vou te proteger.” Feel You - Shin Yong Jae

¿Te ha parecido útil esta reseña?