Detalles

  • Últ. vez en línea: hace 1 día
  • Género: Hombre
  • Ubicación: Brazil
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Cumpleaños: August 18
  • Rango:
  • Fecha de ingreso: mayo 26, 2021
Lovestruck in the City korean drama review
Visto
Lovestruck in the City
A 0 usuarios les ha parecido útil esta reseña
by Narutovisk
feb 11, 2022
17 of 17 episodios vistos
Visto
Global 9.5
Historia 8.5
Actuación/Reparto 9.5
Música 9.0
Volver a ver 10.0
This review may contain spoilers
Confesso que de inicio eu fiquei perdido, nao sabia como funciona as "entrevistas", mas com o passar do tempo e decorrer dos episódios começamos a entender, e cada momento que a quarta parede é quebrada, é simplesmente incrível.

Personagens individualmente incríveis, mas quando se juntam NÃO DA PRA TANKA, acho que não tem outro dorama que eu ri tanto como esse a relação do Jae Won com o Gyung Joon é demais pprt, não tem como parar de rir. O trio de amizade é sensacional, transmite uma alegria genuína.

Pelo fato do dorama ter apenas 17 episódios de 30 minutos, ele não sofre como a maioria dos outros doramas, que da metade pra frente os episódios ficam chatos, maçantes e só enrola, e quando está perto do finalzinho o casal se separa e então volta a ficar juntos depois de um timeskip. Entretanto isso pode ser uma maldição ou uma benção, se por um lado nos livra de enrolação, a gente tambem perde a oportunidade de ver os demais personagens.

Ficamos triste que acabou, pois queremos saber como a Rin Yi e o Gyung Joon vão lidar com a situação, se eles vão realmente terminar, se vão reatar. O mesmo vale para a Sun Young e o Kang Gun, eles terminaram, mas se eles voltarem não vai ser surpresa pra ninguém.

E o ultimo episódio foi inesperado, foi nos mostrando o policial devagarinho, mas ai vem e... Não tem como, uma belezinha os dois, incrível que com 10 minutos conseguiu fazer algo melhor do que doramas com 16 EPISÓDIOS e de HORAS não consegue fazer, mostrar um casalzinho lindinho fofinho meiguinho.


¿Te ha parecido útil esta reseña?